segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Fundo Social entrega presentes de natal nos Núcleos da Esperança Vila Azul e Santa Clara


O Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto entrega nesta terça-feira (17/12), os kits de presentes da Campanha 2013 – Amigo presente no Natal. Os beneficiados serão os alunos dos Núcleos da Esperança José Luis Spotti, Vila Azul, e Geraldo José Rodrigues Alckmin, no Santa Clara.
A Campanha de Natal teve início no dia 25 de novembro e já contemplou centenas de alunos do ensino fundamental, de mais de 20 escolas da rede municipal. A Campanha acontece em parceria com escolas da rede particular, empresas e instituições.
Só na escola Wilson Romano Calil, no último dia 13, 728 sacolas de presentes, contendo um livro, um brinquedo e uma guloseima, foram entregues aos alunos. Tudo isso, graças a generosidade dos padrinhos da Riosoft Informática, Colégio Quintal Mágico, Microlins, secretarias da Mulher, do Trabalho, da Saúde e de Esporte e Lazer, Alimentos Aurora, SESI 410, Caixa Econômica Federal, Associação de Esportes Motorizados, Guarda Municipal, Só Suco Restaurante, Frei Caneco Choperia, DLM, SMZTO, Banco Itaú e Alianza Eventos.
Já na EM Júlio de Faria 437 foram atendidas com kits de natal pelos padrinhos Zanetoni Corretora de Seguros, Lojas Riachuelo, secretarias do Trabalho, de Serviços Gerais e de Educação, FAMERP, Gabinete do Prefeito, Grupo de Escoteiros Rafael Tobias, Academia de Dança Guto Rodrigues, Associação de Futsal, Óticas Rio Preto, PROCON, Setpar, Bensaúde, Elson Uniformes e Loja Maçônica Capítulo Raio de Luz da Ordem da Estrela do Oriente.

Nenhum comentário: