sábado, 21 de dezembro de 2013

Espetáculos selecionados para JBC 2014


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou nesta sexta-feira (20/12) os 14 espetáculos que deverão compor a grade de programação do Janeiro Brasileiro de Comédia 2014, que será realizado de 21 a 30 de janeiro. As apresentações serão no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, Teatro Municipal Nelson Castro e em espaços alternativos, como o Shopping Cidade Norte. Além disso, também serão realizadas apresentações de rua em vários pontos da cidade.
Os espetáculos que irão integrar a programação são “O Concerto da Lona Preta”, da Trupe Lona Preta – SP; “Dar Corda Para se Enforcar”, da Os Fofos Encenam – SP; “Cem Dias”, do Grupo Risco de Teatro – SC; “Expresso Caracol”, da Companhia dos Pés – SP; “Saltimbembe Mambembancos”, da Rosa dos Ventos – SP; “João e Maria”, da Le Plat Du Jour – SP; “A Garota da Capa”, da Andrea Padilha – SC; “Blefes Excêntricos”, do Circo Dux – RJ; “Big Jato”, da Morgana Kretzmann – RJ; "A Escada de Madame B”, do Grupo 6Dois – SP; “Greta”, da Cia. Policarpo de Teatro – SP; “O Casamento de Tabarim”, do Grupo Dona Zefina – SP; “Gran Circo Máximo”, do Matula Teatro – SP e “Gangue”, da Cia Provisório Definitivo – SP.
 O Janeiro Brasileiro de Comédia recebeu 157 inscrições de três estados brasileiros. A curadoria é de Walter Máximo e Valmir Santos.

Nenhum comentário: