sábado, 15 de junho de 2013

CAD abre mostra fotográfica e lança filme


O Clube Amigos dos Deficientes (CAD) de São José do Rio Preto promove, no período de 17 a 26 de junho, a semana “Heróis Paralímpicos”. Trata-se de uma exposição de fotografias de jogos e treinos da equipe de basquete sobre rodas capturadas por fotógrafos rio-pretenses.
O evento acontece na Praça 2 do Riopreto Shopping e visa estimular a prática esportiva de pessoas portadoras de deficiência.
Durante a exposição será lançado o filme “Limites, Sem Limites! O ano em que o CAD conquistou a América”. O documentário vai contar como a entidade conseguiu superar as grandes equipes do continente e levantar a taça de campeã das Américas no ano de 2012, na Colômbia.
"Toda a narração, feita pelos próprios atletas e integrantes da comissão técnica, é de emocionar. Eles se fecharam em busca de um só objetivo e conquistaram o título", destacou o jornalista Vinicius de Paula, roteirista e um dos produtores do documentário.
O filme será exibido gratuitamente a partir do dia 25/06 (terça-feira) às 9 horas na Sala 1 de cinema do Riopreto Shopping.
Os atletas do CAD (Clube Amigos dos Deficientes) têm apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário: