terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O anúncio de aniversário no blogue PENSO, LOGO ESCREVO de Ronaldo do Carmo Fernandes


Meu aniversário

Sim, mais um ano de vida estou completando nessa data, e muito feliz por isso. Sorrindo e chorando, ganhando e perdendo, para o alto e avante, como sempre, a todo instante.


“Quem tem boca vai a Roma, quem tem barco vai a remo
quem tem burka vai a Meca,
quem tem beca vai à festa e parte logo pro ataque
quem tem beque se defende,
quem tem Ronaldo surpreende com uma jogada de craque
estufa a rede, faz um golaço
o lance é ocupar os espaços
sem perder a perseverança
que depois da tempestade vem a bonança.”

Obrigado a cada pessoa que passou um segundo sequer comigo nesse tempo todo e obrigado aos que ainda vão me aturar muito mais, ehehehe.

Parabéns mãe e pai por tudo.

Nota d' A página da Vida:
Hoje  seguindo alguns blogues me deparei com este anúncio de aniversário do Ronaldo (não confundir com os que usam apenas os pés), esse Ronaldo dono de um belo humor e inteligência me fez até copiar e registrar este aniversário inusitado. Ronaldo parabéns pela passagem e congratulações pela manutenção do belíssimo blogue.  

Nenhum comentário: