sábado, 14 de janeiro de 2012

Automóvel Clube realiza Meeting de Verão



Para estimular a criatividade e garantir a diversão das crianças durante as férias, o Rio Preto Automóvel Clube realiza o 29º Meeting Recreativo de Verão entre os dias 17 e 21 de janeiro no clube de campo. Monitores especializados acompanharão as crianças durante as atividades, que tem início às 8h e só terminam às 18h. Podem participar crianças de 4 a 14 anos.
Para o grupo com idade de 4 a 6 anos, a programação é voltada para brincadeiras educativas como a fabricação de esculturas com massa de modelar e pinturas. Para grupos a partir dos 7 anos, as atividades se concentram na recreação com jogos pré-desportivos, com o objetivo de ensinar os movimentos básicos das modalidades esportivas. A partir dos 9 anos são realizados campeonatos de futebol, futsal, basquete, vôlei, gincanas, pesca e trilha.
No Meeting de Verão, as brincadeiras aquáticas são os grandes destaques. Futebol de sabão, desfile de moda, luau, casa do terror, show de mágica são atividades especiais que fazem parte da programação. Parque de diversão com pula-pula, escorregador, piscina de bolinha também é montado para a garotada.
Outra atividade especial é o acampamento, realizado na noite de sexta-feira. Neste dia, depois do jantar realizado no clube, as crianças montam barracas e iniciam o acampamento com brincadeiras noturnas. Enquanto isso, os pais terão programação especial com música ao vivo no local. Além de participar das brincadeiras, as crianças recebem café da manhã e almoço.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria da sede social do clube. Para os sócios o valor é R$ 70, mas se houver a participação de irmãos haverá uma taxa especial com desconto. O valor da inscrição para convidados é R$ 90.

Um comentário:

Anônimo disse...

maravilha o tira as crianças da frente da tela de um computador