sábado, 2 de julho de 2011

Programação do SESC Rio Preto, neste domingo, traz atrações para todas as idades


Para animar a tarde de domingo, o SESC Rio Preto realiza no dia 3 de julho, atividades voltadas para toda a família. Para as crianças, às 14h, acontece a oficina de Pipa que ensina meninos e meninas a tradicional arte de confeccionar pipas em papel de seda. A atividade é grátis e acontece na Sala de Expressão Artística. Às 15h30, no Teatro do SESC a Nossa Cia Imaginária, de São Paulo, apresenta o espetáculo infantil Jorge, o pescador cego que conta a história de quatro jovens que reunidos em uma antiga sala de estar relembram histórias contadas por um velho escritor. Entre essas histórias têm as aventuras de garoto que quer ser caçador e de um pescador cego que, navegando o maior rio do mundo em uma cadeira de balanço, vê as criaturas mais incríveis que se pode imaginar. A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser retirados a partir das 14h30. 
Fechando a programação, às 17h, a banda Autoclav se apresenta no programa Tardes Musicais. O grupo formado por Caio Cesar (vocal), Diego Moita (bateria), Fabien Laporte (guitarra) e Wellington Catarussi (contrabaixo) apresenta diversos hits da década de 1990 até os dias de hoje. No repertório canções de artistas nacionais como O Rappa, Skank, Jota Quest, Charlie Brown Jr., e músicas de bandas internacionais como Linkin Park, Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters, Oasis e Audioslave. O show é grátis e acontece na Lanchonete do SESC Rio Preto. 
            Para mais informações ligue para (17) 3216 9300 ou acesse www.sescsp.org.br/riopreto. 
Confira abaixo a programação deste domingo do SESC Rio Preto:

Dia 3, domingo
Pipa
Oficina
Confecção de pipas em papel de seda.
Às 14h. Na Sala de Expressão Artística. 
Jorge, o pescador cego
Teatro para Crianças. Com a Nossa Cia Imaginária - São Paulo
Na antiga sala de uma casa, quatro jovens relembram as histórias contadas por um velho escritor; e utilizando os objetos ao seu redor, revivem as aventuras de um garoto que quer ser caçador e de um pescador cego que, navegando o maior rio do mundo em uma cadeira de balanço, vê as criaturas mais incríveis que se pode imaginar. Tudo isso, graças a um pequeno pontinho escondido no meio das curvas das idéias e dos pensamentos.
Às 15h30. No Teatro. Grátis.
***Retire seu ingresso, a partir das 14h30.
Contato para entrevista: Cândida Godoy
Tel: (11)  3231 0307 | 9173 0684 | 8274 5225
candidadegodoy@hotmail.com
ateliedotempo@gmail.com 
Autoclav
Tardes Musicais
Com Caio Cesar (vocal), Diego Moita (bateria), Fabien Laporte (guitarra) e Wellington Catarussi (contrabaixo). A AUTOCLAV apresenta os maiores hits das décadas de 1990 e 2000, buscando a inovação no estilo e na performance ao vivo. No repertório, canções de artistas nacionais como O Rappa, Skank, Jota Quest e Charlie Brown Jr., além de internacionais como Linkin Park, Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters, Oasis e Audioslave.
Às 17h. Na Lanchonete. Grátis.
Contato para entrevista: Bruno Cavallini
Tel: (17) 9205 4164 

Oficina de Pipa
Data: domingo, 3 de julho.
Horário: às 14h.
Local: Sala de Expressão Artística do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.

Teatro para crianças com o espetáculo Jorge, o pescador cego
Data: domingo, 3 de julho.
Horário: às 15h30.
Local: Teatro do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.
***Retire seu ingresso a partir das 14h30.

Programa Tardes Musicais com a banda Autoclav
Data: domingo, 3 de julho.
Horário: às 17h
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.

Nenhum comentário: