quarta-feira, 29 de junho de 2011

Riopretoprev realiza seminário de aperfeiçoamento para servidores



Termina nesta quinta-feira (30/6) o Seminário de Aperfeiçoamento e Capacitação para Gestores e Servidores do Regime Próprio de Previdência Social, realizado desde terça-feira (28/6), no Ipê Park Hotel. O evento é organizado pela Riopretoprev em parceria com o Banco do Brasil e Ministério da Previdência Social. Durante o evento, que conta com as presenças de Marcos Humberto Viana, gerente do Banco do Brasil, e Lis Edy Martins Ferreira de Paula, são discutidos temas relevantes como conceitos de finanças, política de investimento, gestão dos recursos e os procedimentos de auditoria, atuária, análise de benefícios e governança previdenciária. A programação do último dia do evento se estende das 8h30 ao meio dia, com colocações realizadas pela assessora do Banco do Brasil Unidade de Gestão Previdenciária, Marilda Marilú Teixeira. 
Programação quinta feira - 30/6/2011
9h – Unidade V – Benefícios Previdenciários: Legislação aplicada; tipos de benefícios; documentação básica e necessária; termo de opção; dúvidas frequentes – Marilda Marilú M. Teixeira, assessora do BB-Unidade de Gestão Previdenciária.
10h30. – Coffee break.
11h – Unidade V – Benefícios Previdenciários: apoio técnico e jurídico – Marilda Marilú M. Teixeira, Assessora do BB-Unidade de Gestão Previdenciária.
12h – Encerramento do evento.

Nenhum comentário: