sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A Página da Vida do dia 3 mês setembro de 2009



Dia 22 do mês passado fui ao Teatro Nelson de Castro assistir a um balé e de outras danças de uma profissional de danças
(Continua na edição do ano passado).


Mirian Vilela dos Santos é bailarina, mas no ano que vem iniciará o Curso de Educação Física e futuramente fará também Psicologia
(Continua na edição do ano passado).


Ana Paula de Souza Simão nasceu aos 3 de setembro de 1969, é casada com Luiz Silva Simão e desta união nasceram : Fernando, Tatiana, Laís, Jessé e Pedro. A Ana os parabéns pela passagem de seu aniversário e muitas congratulações por tudo que faz pelo escolinha de balé e também por levar as artes a uma região muito carente.


Para ver as fotos das matérias acima ou ver este belo poema de Leila Cruz (Rio Grande – RS) e seu REFLEXÃO ou ler abaixo as biografias de nossas personalidade aniversariantes basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês do ano passado e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.


Adirso Alves Ferreira é a personalidade aniversariante no dia de hoje que consta no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Crescêncio Ferreira Lima no livro de Vicente Celso Quaglia “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: