terça-feira, 13 de abril de 2010

A Página da Vida do dia 13 do mês abril de 2009


O beijo faz parte do jogo de sedução.
Prazer indispensável da nossa paixão
que invade os meus íntimos pensamentos.
Ser o meu o beijo tal qual o vento
que a busca em todos os momentos, você...
Quando você me beijar
vou adejar entre as flores
de distintas cores
buscando no meu jardim
as maiores fantasias
neste paraíso chamado você...
Quando você me beijar
vou pegar entre as nuvens
os botões que bens
aos meus olhos fazem
com o beijo do vento,
e nunca mais nem
em pensamentos,
deixar você...

Poeta Francis Perot


Para ver este belíssimo poema de Roberto de Queiroz (Ipojuca – PE) e seu A CONSONÂNCIA TEMPORAL DO AMOR ou de nossas personalidades aniversariantes abaixo, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.


Maria Tereza é a personalidade aniversariante no dia de hoje, que consta no livro em “ A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: