segunda-feira, 13 de abril de 2009

Maria Tereza da Silva Pereira e A Página da Vida do dia 13/04/2008











Maria Tereza é a personalidade aniversariante no dia de hoje, que consta no livro em “ A História de Catanduva de A a Z”.
A PÁGINA DA VIDA DO DIA 13 (DOMINGO)
DO MÊS DE ABRIL DE 2008

HOJE 13 DE ABRIL – DIA DO BEIJO - O beijo este dado de infinitas formas , hoje na comemoração do Dia do Beijo, o toque de lábios em nossa cultura é um gesto de afeição , o beijos nos lábios é também a simbologia do romantismo e de desejo sexual , neste caso também pode ser dado em outras partes do corpo,e tem ainda aquele beijo de língua, que o casal se beija mantendo a boca aberta trocando carícias com a língua. Existem relatos antigos de 2.500 a.C. em templos de Khajuraho na India , na antiga Mesopotâmia onde havia o costume de mandar beijos para seus deuses, e até no retornos dos combates os guerreiros tinham o habito de se beijarem, principalmente os gregos e os romanos. Portanto este gesto tende a se ampliar com a liberação com os novos relacionamentos homossexuais dos dias atuais , que a décadas atrás era até impossível de se pensar. Então para comemorar este dia, vale “beijar muito “ e todo tipo de beijo: de língua,selinho, no rosto, de amor, o roubado, temos ainda os beijos de : irmão, amigo, pai, mãe. Beijos SSR!!!

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – 156 ANOS - Hoje em foco o Hospital-Lar João Paulo II na Providência de Deus as pessoas portadoras de necessidades especiais, este situado as margens da nossa Represa Municipal.

OUTRA RECEITA DA FESTA DO MILHO – Com duas digitalizações, uma do prato já pronto e outra da receita, PICADINHO DE MILHO VERDE, esta receita cai bem em qualquer época do ano, fácil de fazer em até 40 minutos e seu rendimento é de até 4 porções. Confira!

Nenhum comentário: