quarta-feira, 15 de abril de 2009

Daniel Dalto , Daiane Silva e A Página da Vida do dia 15/04/2008




Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “ A História de Catanduva de A a Z”.
A PÁGINA DA VIDA DO DIA 15 (TERÇA-FEIRA)
DO MÊS DE ABRIL DE 2008

HOJE DIA 15 DE ABRIL, DIA MUNDIAL DO DESENHISTA- Lápis e pedaço de papel ou em qualquer relevo, a criatividade associada á técnica comanda os movimentos e daí surgem rabiscos, linhas, curvas e está pronto mais uma belíssima imagem ou seja o desenho.A atuação hoje do desenhista está em varias áreas , tanto no desenho industrial, gráfico, plástico e principalmente no artístico, independentemente dos vários estilos temos cartuns, charges,desenhos livres,expressionistas e até para a decoração. Hoje parabenizamos estes profissionais que suavizam os nossos caminhos na vida.

ANIVERSARIA HOJE MINHA IRMÃ CLARA- Hoje minha irmã Clarice da Silva Ribeiro e agora também Rodrigues completa mais um ano em sua linda existência, ela que é no momento é moradora na cidade de Catanduva SP, depois de um longo tempo na terra onde os gaúchos fizeram porto no Mato Grosso . Cara e querida linda irmã , juntamente com João de Deus e David, e na foto dos anos 50, com seus irmãos. Parabéns pela passagem de seu aniversário.

A RECEITA DESTA VEZ É O MILHO COM QUIABO – Com duas digitalizações, uma do prato principal e a outra da receita, fechei a página do dia 15 de abril do ano passado.

Nenhum comentário: