sábado, 24 de abril de 2010

Festival Nacional de Música Sertaneja tem 35 canções selecionadas para as eliminatórias de maio


O Festival Nacional de Música Sertaneja, realizado pela Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura, recebeu 98 músicas inscritas de artistas rio-pretense ou de cidades distantes até 100 quilômetros do município. Destas, foram selecionadas 35 canções para participar das eliminatórias de Rio Preto, no mês de maio. A seleção foi feita por uma Comissão Julgadora da Secretaria de Cultura. As eliminatórias serão realizadas durante todos os domingos de maio (2, 9, 16, 23 e 30), no Teatro Municipal Nelson Castro. Em cada eliminatória, serão apresentadas sete músicas. Destas, serão escolhidas duas, uma interpretada por artistas rio-pretenses e a outra por artistas regionais. As dez músicas selecionadas ao final de todas as eliminatórias estarão automaticamente na grande final do Festival Nacional de Música Sertaneja, que será realizado de 26 a 29 de agosto, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto.

Confira as músicas selecionadas

Eliminatórias do dia 2 de maio

“Presença de Deus”, de João Ferreira Filho, por J. Carreiro e Pacífico (Rio Preto); “Minha Culpa”, de Silvio Roberto e João Paulo dos Santos, por Beto e João (Rio Preto); “Procurando uma Paixão”, de Amarildo Montenegro e Ricardo Júnior, por Monte Negro e Magalhães (Rio Preto); “Você Pisou na Bola”, de Paulo Henrique, por Zé Guilherme e Eduardo (Rio Preto); “Celebridade do Sertão”, de José do Nascimento Severo, por Vitor Hugo e Gustavo (Mirassol); “Não vou Mais”, de Diego Pinote, por Diego Pinote e Leandro (Neves Paulista); e “Jesus Cristo do Haiti”, de João Pedro, por João Pedro e Solito (Barretos)

Eliminatórias do dia 9 de maio

“Um Basta na Violência”, de Marcelo Gonçalves e Pedro Giglio, por Marcel Carrara e Evandro (Rio Preto); “No Meu Sertão”, de Joel Monteiro e Rafael Martins, por Fernando e Rafael (Rio Preto); “Barco a Vela”, de Zeca Beluce, por Kaik e Renato (Rio Preto); “Eu Nasci pra te Amar”, de Isac Teixeira, por Izac e Ronaldo (Rio Preto); “Dormindo com a Solidão”, de Mauro Dias, por Sol Maia (Ipiguá); “A Viola, o Violão e a Reprodução”, de Antônio Garcia, por Cassio e Cassiano (José Bonifácio); e “O Sabiá”, de Arnaldo Reis, por Arnaldo Reis e Eduardo (Penápolis).

Eliminatórias do dia 16 de maio

“Chave do Céu”, de Paulo Abreu e Luis C. Santos, por Renan e Renata (Rio Preto); “Mãe Natureza”, de Reis Antenor e Paladinho, por Reis e Paladrinho (Rio Preto); “Imaginação de Carreiro”, de Sargento Castro, por Renato Marques e Maioral (Rio Preto), “Inércia da Lembrança”, de José Calixto e Praense, por Riopretense e Imigrante (Rio Preto); “Sangue de Cabloco”, de Waldemar Bia, por Flávio e Rodrigo (Cosmorama); “Rancho Beira de Estrada”, de Cuiabá Valdívio da Silva, por Adriano Reis e Cuiabá (Mirassol); e “Amor Inacabado”, de Eduardo, por Arnaldo Reis e Eduardo (Penápolis).

Eliminatórias do dia 23 de maio

“Chaleira Preta”, de Luiz Fernando, por João Pedro e Gabriel (Rio Preto); “Deixe-me Sonhar com Você”, de Chiquinho Ovídio, por Adão e Paladinho (Rio Preto); “Coração Doente”, de Lilian e Celso Lima, por Lilian e Celso Lima (Rio Preto); “Coração Sertanejo”, de Lincon Silva, por Lincon Silva (Rio Preto), “Lembranças do Meu Rincão”, de J. Galera, por Divanei e Manuel (Icém); “Quarto de Asilo”, de Geraldinho, por Zé Moreno e Juliano (Mirassol); e “Só ao teu Lado”, de Ricardo Ramos, por Ricardo Ramos (Urupês).

Eliminatórias do dia 30 de maio

“Bem te vi Granfino”, de José Calixto e Fabiano, por Luiz Carlos e Fabiano (Rio Preto); “Boiadeiro Apaixonado”, de Mirandinha, por Reizinho (Rio Preto); “Outdoor”, de José Victor e Marcelo Cassoni, por Alex Mendes e Sidney (Rio Preto); “Jamais Vou Te Esquecer”, de Alex Fontes e Abel Fontes, por Alex e Vinícius (Rio Preto), “Nossa História”, de João Batista, por João Jr e Fernando (Américo de Campos); “A Penteadeira”, de Eurides Lourenço e Kapim, por Paskoal e Kapim (Américo de Campos); e “Meu Velho Carro de Boi”, de Bento Manoel, por Luiz Fernando e Claudinei (Nhandeara).

Nenhum comentário: