quarta-feira, 31 de março de 2010

A Página da Vida do dia 31 do mês março de 2009


Todo último dia de cada mês, estarei publicando as melhores charges deste caricaturista rio-pretense, que é sem sombra de dúvidas um dos melhores traços da atualidade, espero que você também aprecie seu trabalho como os leitores do Jornal Diário da Região, da nossa querida cidade de São José do Rio Preto. Confira!


Como acontece toda última segunda-feira de cada mês, sob o comando e coordenação da Professora Lana Cristina de Paula Bianchi (fonoaudióloga e mãe especial) aconteceu ontem a reunião do grupo com palestra da Dra. Érika C. Pavarino Bertelli enfatizando o ácido fólico e as suas propriedades e do Dr. Marcos Ricardo D. Micheletto esclarecendo o uso da Psicologia no enfrentamento deste distúrbio genético logo nos primeiros momentos de seu conhecimento.
A próxima reunião do grupo será no dia 27 de abril, com a fisioterapia e seus benefícios enfocados pela Profa. Márcia Taves Parisi e Terapia Ocupacional com a Profa. Dra. Marielza R. Ismael Martins.
Caso queira comparecer a esta reunião e grupo de pais, o endereço é no Hospital de Base de São José do Rio Preto - Sala 1 – Pavilhão Fleury- Famerp das 9h00 as 12h00. Maiores informações pelo WWW.famerp.br/down ou pelo fone (17) 3201-5000 ramais: 1205 e 1215.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e Ramiro em “A História de Catanduva de A a Z” de Vicente Celso Quaglia e agora também em nossa modesta página.

Para ver as charges da matéria acima ou as fotos ou também as digitalizações de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.

Nenhum comentário: