quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A Página da Vida dia 12 do mês novembro de 2008


Paulo César Batista de Faria, mais conhecido como Paulinho da Viola, (Rio de Janeiro, 12 de novembro de 1942) é um cantor, compositor e violonista brasileiro, filho do violonista...(Continua na edição do ano passado).

Para ver as fotos de Paulinho da Viola e a continuação de sua matéria e também do amigo Joãozinho na matéria abaixo ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.


Joãozinho participou do inicio das atividades do Jornal Dia e Noite na década de 70, pessoa muito querida nos meios de comunicação e confecção de jornais, hoje inclusive é professor de jornalismo em uma de nossas faculdades rio-pretenses, Joãozinho veio com uma boa turma de Yda Yolanda, Pedro De Marchi (In memorium), seu irmão Pedro Cândido de Carvalho , mais conhecido como Pikica, responsável hoje pelas melhores imagens da TV Record, Mário Novelino Alonso Soler mais conhecido como Maná este jornalista fenomenal e mais outro irmão de Joãozinho o Aparecido Cândido de Carvalho. Esses profissionais espalhados estratégicamente em varias áreas, por longos anos seguraram o jornal em suas fases mais difíceis. Ao Joãozinho parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações por tudo que faz por nossa querida cidade. ( Na foto acima Joãozinho e sua esposa Sidnei, ladeados por suas filhas Barbara e Aline, e na foto abaixo em tempos de jornal A Noticia, com colegas de redação).


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: