quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A Página da Vida dia 11 do mês novembro de 2008


Luiz Fernando Guimarães Ortega (Guimarães Ortega), nascimento: 28/12/1953, natural de Marília - SP. Cursando o 3º ano de Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo. OBS.: Funcionário aposentado do Banco...(Continua na edição do ano passado).

Para ver as fotos deste querido amigo Guimarães Ortega e a continuação de sua matéria e também capa do livro Histórias do Cava e o belissimo haikai do Villanova na matéria abaixo ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.


Do livro de José Villanova, divulgo um haikai deste livro maravilhoso, e como papel de fundo ou de parede, utilizo foto feita em Chapadão do Sul – MS , das grandes plantações de girassois, onde a vista se perde no horizonte de tanta beleza e explendor, nas cores mais amarelas do que verdes.


Marcos, Maria de Lourdes e Marilza personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e Tânia, Vanir e Luiz em “ A História de Catanduva de A a Z” e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: