quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A Página da Vida, dia 30 do mês setembro de 2008

Marie Françoise Thérèse Martin, Teresa de

Lisieux ou Santa Teresinha a Doutora da Igreja

Teresa de Lisieux (Alençon, 2 de janeiro de 1873Lisieux, 30 de Setembro de 1897) foi uma religiosa carmelita francesa e Doutora da Igreja. É conhecida como Santa Teresa do Menino Jesus e da Santa Face ou, popularmente, Santa Teresinha.Nascida Marie ...(Continua na edição do ano passado).

Para ver as fotos e a continuação da matéria de Santa Teresinha ou as fotos de nossa igreja aqui em Rio Preto com o mesmo nome e as charges do mês setembro do ano passado do nosso amigo Lézio Junior ou as biografias abaixo de nossas personalidades aniversariantes do dia, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.

As melhores charges deste

setembro de Lézio Junior

Todo último dia de cada mês, publico as melhores charges deste chargista e caricaturista rio-pretense, que é sem sombra de dúvidas um dos melhores traços da atualidade, espero que você também aprecie seu trabalho como os leitores do Jornal Diário da Região, da nossa querida cidade de São José do Rio Preto. Confira!

Gilberto Barbosa, Gualter de Carvalho,

José Barbar Curi, Osvaldo Ozanich

e Daniel Volpi

Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Daniel em “A História de Catanduva de A a Z”.

Um comentário:

Marlene Oliveira disse...

As biografias dos santos são uma das minhas leituras preferidas. E também dos que considero santos, como Teresa Neumann.
Só tem um comment no meu último post... passa lá? :) Obrigada, bjs! Hoje 30/09 é meu aniversário, fica a visita de presente!