domingo, 27 de setembro de 2009

A Página da Vida, dia 27 do mês setembro de 2008

Hoje 10 anos de Criação do maior

site de busca da internet

Google Inc. (NASDAQ: GOOG) é o nome da empresa que criou e mantém o maior site de busca da internet, o Google Search. O serviço foi...(Continua na edição do ano passado).

Para ver as fotos das matérias ou ao belíssimo cordel de Juarês Alencar Pereira sobre fantástico educador Paulo Freire ou também as biografias abaixo de nossas personalidades aniversariantes do dia, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.

Tributo a Paulo Freire por

Juarês Alencar Pereira

A semana passada no dia 19 publiquei a biografia, deste educador Paulo Reglus Neves Freire que nasceu no Recife, em 19 de setembro de 1921 e faleceu na cidade de São Paulo, no dia 2 de maio de 1997. Destacou-se por seu trabalho na área da educação popular, voltada tanto para a escolarização como para a formação da consciência. É considerado um dos pensadores mais notáveis na história da pedagogia mundial, tendo influenciado o movimento chamado pedagogia crítica. Leia abaixo o cordel de nosso querido amigo de Colinas no Tocantins.

Aimar Matarazzo Ribeiro, Edinaldo

Nascimento e Erotilde Goreti Pezatti

Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: