domingo, 20 de setembro de 2009

A Página da Vida , dia 20 mês setembro de 2008

Monsenhor Albino Alves da Cunha e Silva, ontem

35 anos de saudades e amanhã faria 126 anos

Em 21/09/1882, na aldeola denominada Codeços, Conselho de Celorico de Basto, província do Minho, Portugal, nascia Albino Alves da Cunha e Silva, filho de Avelino Alves da Cunha e Silva e de Ana Joaquina da Mota e Andrade...(Continua na edição do ano passado).

Para ver as fotos e a continuação da matéria acima do nosso saudoso Padre Albino e também as biografias abaixo de nossas personalidades aniversariantes do dia, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.

Maria Cecilia Paschoal Vieira, Regina Célia

da Silva Flor e Maria Aparecida Bergamo

Hoje nossa aniversariante é farmacéutica e Marapoamense, conhecida mais como Cissa, ela que nasceu pelas mãos do Dr. Zacarias no Hospital Padre Albino às 15h00, casou-se com Luis Adriano Vieira, e a união ocorreu no dia 26 de abril de 2003, na Paróquia do Divino Espírito Santo em Marapoama, também foram abençoados pelos padres: Márcio, Gustavo e Marcelo. Hoje o casal residem na belissima cidade de Marília, mas a festa com certeza será na casa de seus pais Ivanilde e Cláudio Batista Pascoal. A Cissa parabéns e congratulações pela passagem de seu niver hoje e ao seu esposo que aniversariou na segunda dia 15, e na foto as duas irmãs Bell e Cissa.

E MAIS DUAS PERSONALIDADES DE CATANDUVA

Regina Célia e Maria Aparecida aniversariantes também no dia de hoje e com suas biografias que constam no livro “A História de Catanduva de A a Z”, e agora também em nossa modesta página.

Antonio Merlini, Antonio Roberto de

Vasconcelos, Arlindo de Freitas Castro,

Cleuza Maria Alves Ribeiro, José Jorge Cury,

Mário Sérgio de Gois e Rômulo Queiroz

Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São Jose do Rio Preto”.

Nenhum comentário: