domingo, 21 de junho de 2009

A Página da Vida do dia 21 do mês junho de 2008

Machado de Assis, de aprendiz de tipógrafo,

a maior escritor de todos os tempos

Joaquim Maria Machado de Assis (Rio de Janeiro, 21 de junho de 1839 — Rio de Janeiro, 29 de setembro de 1908) foi um escritor brasileiro, considerado um dos mais importantes nomes ...(Continua na edição do ano passado)....

Deodoro José Moreira “DEL”

nosso aniversariante do dia

Conheci este amigo na Redação do Jornal Diário da Região, e foi imensa satisfação ve-lo ao lado do Valdeci Pedro Ganga a frente do maior evento ligado a literatura e de viradas culturais. Nossa Bienal do Livro, foi um sucesso enorme graças a batuta de DEL na Coordenação Geral, ao nosso caro amigo congratulações e parabéns pela passagem de seu aniversário.

E mais...

Hoje quem completa 6 anos de idade é nosso amiguinho David Brito Negrisoli, ele que é filho de Davidson e Andréa Cristina de Brito Negrisoli. Ao pequeno David feliz aniversário.

Sidenir Martins da Silva, Eduardo Oba

e João Righini.

Estes aniversariantes do dia, Sidenir rio-pretense , e por Catanduva Eduardo e João, são profissionais que faz história também na Cidade Feitiço.

Para ver as fotos e as digitalizações de nossas personalidades aniversariantes do dia basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará a matéria desejada.

Nenhum comentário: