terça-feira, 5 de maio de 2009

A Página da Vida do dia 5 (segunda-feira) do mês de maio de 2008

35 ROSAS VERMELHAS PARA VIRGINEA

Hoje nesta mesma data a 35 anos atrás, na Igreja do Sion da Avenida Gentil de Moura, no Bairro do Ipiranga em São Paulo, uni-me com esta que foi a futura mãe dos meus filhos, esta da foto que esta segurando 30 rosas vermelhas, simbolizando cada ano do nosso casamento, foto feita é claro em 2003. Hoje portanto para mim é um dia de acender velas, ir ao Cemitério São João Batista, chorar pela sua partida em 20/08/2006, debruçar sobre seu túmulo e refletir mais sobre a nossa existência.

DAVID RIBEIRO RODRIGUES DA SILVA
E PORTO DOS GAÚCHOS

Hoje meu querido sobrinho David, filho de Clarice e João de Deus completa mais um aniversário , ele que é conhecido por toda Catanduva , como David Gaúcho, nasceu na cidade onde os gauchos fizeram porto, por esta razão não conseguiu desvencilhar desta, que é um município brasileiro situado no estado do Mato Grosso . Ao nosso David Gaúcho congratulações d’a página da vida.

GIÓRGIA MIQUELUTI HERRERA
E SUA FILHA LAURA

Continuando nossas homenagens ao Dia das Mães, hoje temos Laura Miqueluti Herrera e sua mãe Geórgia e minha querida sobrinha, que hoje residem em nossa progressista cidade de São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: