terça-feira, 31 de março de 2009

Cláudio Domingues Ferreira ou Cartola, Marcelo Vinícius Faria Kikuti, Raymundo Baptista, Ramiro Soares e A Página de 31/03/2008



















Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e Ramiro em “A História de Catanduva de A a Z” de Vicente Celso Quaglia e agora também em nossa modesta página.

A PÁGINA DA VIDA DO DIA 31 (SEGUNDA-FEIRA)
DO MÊS DE MARÇO DE 2008

DIA DA SAÚDE E NUTRIÇÃO - No dia da saúde e da nutrição logo imaginamos uma alimentação saudável e com muita qualidade de vida, mas com as correrias dos dias atuais esses planos e nossas metas caem por terra tudo porque não colocamos nossos conceitos na prática. Neste dia 31 , temos de refletir nossos conceitos e atitudes principalmente sobre a alimentação rotineira.Alguns países sofrem ainda com a fome e desnutrição, mas para nós com a demanda crescente de alimentos industrializados, surgem doenças como a obesidade e diabetes, principalmente doenças dos países mais desenvolvidos . Como a alimentação de hoje é na maioria industrializada e com altas calorias e a baixa ingestão de frutas, verduras e legumes , vem o risco das doenças cardiovasculares. Devemos estar atentos e fazer muita leitura nos rótulos dos alimentos Diet e Light e também nos produtos que vamos ingerir, porque se forem consumidos à vontade podem até prejudicar o controle de certas doenças, principalmente o diabetes. Assim, as verduras , legumes e frutas devem estar sempre em horários regulares e em quantidades suficientes de acordo com as necessidades de cada individuo e estar sempre com a preocupação e também focar a prevenção das diversas doenças ligadas a uma má alimentação.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – 156 ANOS - Poderia para ser mais correto ter lançado estas fotos no dia 28, que foi um dia memorável para esta Paróquia e Santuário São Judas Tadeu, tanto esforço desta em sua obra social , muito admirada em todo Brasil pelo grande números de jovens carentes que ali são encaminhados, e formados profissionalmente para encarar o mercado de trabalho tão concorridos nos dias de hoje.

FELIZ MÊS DE ABRIL PARA VOCÊ !









Nenhum comentário: