terça-feira, 31 de março de 2009

Síndrome de Down, e a Ding Down “Despertando um novo olhar” com seu grupo como acontece toda última segunda-feira de cada mês






















Como acontece toda última segunda-feira de cada mês, sob o comando e coordenação da Professora Lana Cristina de Paula Bianchi (fonoaudióloga e mãe especial) aconteceu ontem a reunião do grupo com palestra da Dra. Érika C. Pavarino Bertelli enfatizando o ácido fólico e as suas propriedades e do Dr. Marcos Ricardo D. Micheletto esclarecendo o uso da Psicologia no enfrentamento deste distúrbio genético logo nos primeiros momentos de seu conhecimento.
A próxima reunião do grupo será no dia 27 de abril, com a fisioterapia e seus benefícios enfocados pela Profa. Márcia Taves Parisi e Terapia Ocupacional com a Profa. Dra. Marielza R. Ismael Martins.
Caso queira comparecer a esta reunião e grupo de pais, o endereço é no Hospital de Base de São José do Rio Preto - Sala 1 – Pavilhão Fleury- Famerp das 9h00 as 12h00. Maiores informações pelo WWW.famerp.br/down ou pelo fone (17) 3201-5000 ramais: 1205 e 1215.

Nenhum comentário: