terça-feira, 4 de novembro de 2008

Margarida Ribeiro Pelegrim, minha mana morena é a aniversariante de hoje

















Hoje minha querida irmã Guida, casada com Aderbal Pelegrim de família super numerosa é a aniversariante do dia, e é com satisfação e muita alegria que faço este registro, afinal ela completa hoje seus 70 anos, Guida hoje reside em São Bernardo do Campo em meio a vários netos e várias noras. Os frutos de seu casamento foram Cássio, Carlos, Cláudio hoje também todos residentes próximo e muitos presentes a sua Vila Assunção. Um fato que marcou muito a minha infância era aos domingo quando morava no Bairro Moinho Velho, próximo ao início da Via Anchieta íamos aos lindos jardins do Museu do Ipiranga, passar o dia em meio aquela beleza de lugar e curtir um bom pic-nic.Querida e linda mana Margarida meus parabéns pela passagem de seu aniversário, e minha gratidão por tudo que representou em minha vida. (na foto acima à minha direita como madrinha de meu casamento em 05/05/1973 ao meu lado esquerdo, minha esposa Virginea Ortega Ribeiro (in Memorium) e meu cunhado e também cumpadre Aderbal Pelegrim e nas fotos abaixo imagens de sua juventude).

Nenhum comentário: