sexta-feira, 22 de agosto de 2008

José Alfredo Luiz Jorge, Zé Alfredo ou Turquinho, o ilustre aniversariante da nossa querida "Cidade Feitiço" de Catanduva










Na década de 60 em meu primeiro emprego ou aprendizado na Cidade de Catanduva , foi no Escritório de Advocacia do Dr. Paulo Cretella Sobrinho e Dr. Fernando Bruschini de Queiroz sito a Rua Minas Gerais próximo a Rua Brasil, foi por pouco tempo mas foi ali que conheci o locutor esportivo do Bric a Brac da Radio Difusora de Catanduva e também estudante de Direito na Faculdade aqui em Rio Preto, “Zé” foi encaminhado na vida advocatícia pelos brilhantes advogados, e hoje é um dos políticos mais conhecidos do país. Ao colega e amigo os parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações da página pelo seus feitos. ( Sua biografia acima foi extraida do livro "A História de Catanduva de A a Z" de Vicente Celso Quaglia).

Um comentário:

Unknown disse...

Estou decpicionada,confiei em você,em suas promessas de campanha.Mesmo sabendo que poderia não dar certo(como não deu)você era nossa única esperança.E agora o que vamos fazer?O Sr.se recorda quando recebeu uma lista com nomes de fúnciónarios da saúde pedindo a sua ajuda?A Sollus continua??? E nós,fúnciónariós estáveis? ainda confio no eslogan(O ADVOGADO DO IMPOSSIVEL)