quarta-feira, 5 de março de 2008

Pequenos gestos que faz a gente feliz



Olá, meu grande amigo Sidinei Ribeiro.
Por acaso, fuçando na internet descobri seu blog páginadavida e, qual não foi minha surpresa, meu livro estava lá com capa e tudo e o poema em destaque Minha Amada...você não imagina como fiquei feliz de te rever ...e saber que você continua sempre assim idealista como eu...afinal, faz tempo que a gente não se vê...eu estou morando em Sud Mennucci, minha terrinha há 16 anos e tenho um jornal aqui faz 13 anos...sou também professor universitário, mas me aposento este ano...rssss...a propósito, de meu livro, tenho uma novidade: ele foi incluído na Enciclopédia de Literatura Brasileira, pelo critico literário Afrânio Coutinho, e estou te enviando matéria sobre o assunto pra você colocar no seu blog, se for possível...com uma foto minha atualizada...rsss....Sidinei, meu grande amigo sonhador, precisamos nos falar...sempre vou a Rio Preto, pois tenho um filho meu que mora aí...
Obrigado pela força no seu blog...
Um abraço, do
amigo e colega
João Catalão

Nota da página: Caro e querido amigo João, grato pelo email enviado e esta página estará sempre aberta para seus versos e para as suas considerações, seu livro “ João sem nada” remete a um tempo mágico e que ficou gravado em meu coração.

Nenhum comentário: