sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Quem passa pela nossa vida!





















Há quem passa... E deixa só cicatrizes.***Há quem passa... Semeando flores.***Há quem passa... Banhando-nos em lágrimas.***Há quem passa... Disposto a secá-las.***Há quem passa... Torcendo por nossa vitória.***Há quem passa... Aplaudindo nossos fracassos.***Há quem passa... Ajudando-nos a levantar.***Há quem passa... Fazendo-nos cair.***Há quem passa... Como sombra.***Há quem passa... Como luz.***Há quem passa... Como pedra no caminho.***Há quem passa... Como pedra de construção.***Há quem... Para todo deslize vê uma falha irreparável.***Há quem... Nos oferece o perdão.***Há quem... Ignora nossos erros.***Há quem... Nos ajuda a corrigir.***Há quem passa... Rápido, veloz, despercebido.***Há quem... Deixa marcas profundas.***Há quem... Simplesmente passa.e em nosso coração deixam muita alegria...obrigada por estar sempre presente...ainda que seja através desta página...beijos e boa sexta e um ótimo final de semana!!!

Nota: Este recado foi me enviado pela minha amiga de Orkut Cintia/Valter, achei de uma inspiração linda e esta ai sua publicação, e na foto o meu desejo, um caminho de flôres para você. Confiram!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu Blog, o achei por acaso, procurando por uma amiga de Marapoama pela Internet. Perdi contato com ela e preciso muito encontrá-la. Será que você pode me ajudar?...afinal lendo a respeito das pessoas que passam por nossas vidas...ela é muito especial: doce, meiga, foi minha aluna e seu nome é Ivete Pessoto, esposa do Anelo (que vendia fumo na Chácara São Pedro) em Marapoama. Meu e-mail:lee.olivares@terra.com.br. Super Obrigada, desde já!