sábado, 9 de fevereiro de 2008

Kira, o ”cadelo” aniversariante



Hoje, 9 de fevereiro faz um ano que este bichinho nasceu, eu por exemplo não queria cães em hipótese alguma , afinal sofri um tremenda dor com o outro por nome de Pingo, e por essa razões fui relutante , mas Rogério meu filho mais novo em sua insistente persistência , acabou vencendo e derrubando todas as minhas barreiras , e entrou mais na nossa turma. Agora este Schnauzer Miniatura já conquistou todos e é mimo por todos os lados, os cuidados com ele ultrapassam meus conceitos que tinha sobre cachorro , o Lulú que tive na infância e até o próprio Pingo não tiveram nem 1 por cento do zelo que o Kira tem. Este Schnauzer Miniatura tem brinquedos, toma vacina no tempo certo , tem carteira de vacinação mais completa que os próprios donos, seu veterinário então orienta até as tosas quando deve ser, e até certificado de pedigree e a sua linhagem ele tem. Agora o que esta faltando é uma gravata para ele arrumar a sua namoradinha , afinal ele com a data de hoje já é um adulto. ( A primeira foto do Kira já com dois meses, o inicio de uma nova amizade).

Nenhum comentário: