quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

No Dia de Cinzas a revelação do Zorro


Na foto o Roniele de cara limpa para todos leitores(as) da pagina , e agradeço muito ao amigo sorocabano, pois são de jovem como você que ameniza o caminho de outras pessoas que o mundo precisa , totalmente o oposto fica o péssimo exemplo do namorado inseguro e infeliz da minha nova ex- amiga.

Este moço sorocabano emprestou seu rosto a esta pagina durante 15 dias por duas razões, a primeira foi que tivemos o dia das histórias em quadrinhos , e seu personagem é o que mais povoa a mente de nós já com uma certa idade , falei de muitos outros personagens, e coloquei uma foto do Roniele com o rosto todo arranhado por Volverine e por uma certa coincidência no dia 1 , houve também o falecimento de um grande riopretense Beto Carrero que encarnou um personagem fazendo até com certa similariedade com o cavalo e o chicote e continuando com o personagem vem o carnaval, mascaras, fantasias e toda forma a mexer com a imaginação..
Meu amigo Ronieles Fortes seu personagem provocou reações diversas e todos queriam saber quem era você, teve até um caso de um namorado que acho que a sua namorada deve ter comentado alguma coisa ou a sua beleza provocou uma ira nele que todos os dias ele me xingava, uma atitude com muita falta de cortezia , mal ele sabia ou não acompanhou a nossa novelinha, tanto que pediu a namorada o bloqueio imediato de meus recados, e de minha amizade, eu até entendo a insegurança do namorado, mas acho que a fantasia atingiu o seu objetivo , que era divulgar as historias em quadrinhos e o momento de fantasia que é o carnaval, mas não imaginava até este nível.

Um comentário:

Fátima disse...

Não liga não. Sabia que ele até é bonitinho?