quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Porque será que...



Porque será que nós dormimos na igreja,Mas ficamos acordados num filme de 2 horas?Porque será que é tão difícil falar sobre Deus,mas tão fácil falar sobre sexo?Porque será que ficamos tão entediados
quando lemos uma revista Cristã,mas achamos fácil ler qualquer outra revista?Porque será que é tão fácil ignorar
uma mensagem de Deus pela internet,mas tão fácil repassar as eróticas?Porque será que as igrejas estão
ficando cada vez menores,enquanto os bares e clubes
crescem como nunca?pense sobre isso....
você vai ignorar essa mensagem
como todas as outras ou repassar?80% de vocês não vão repassar isso.O senhor disse:"Mas qualquer que me negar
diante dos homens,eu o negarei também diante de
meu Pai, que está nos céus "
Este texto foi passado a mim por uma grande amiga de Marapoama, achei uma colocação interessante de se pensar , estou repassando aos amigos para que a tenham e façam suas reflexões.
Na foto uma pequena igreja entre Marapoama e Urupes , local chamado de Palmeirinha, o detalhe é o sol atravessando as madeiras da bandeirola de festas juninas, já destruídas pela ação do tempo.

Nenhum comentário: