sábado, 12 de janeiro de 2008

Ainda as perguntas do Orkut (continuação)



Dias atrás respondi algumas perguntas do Orkut , inclusive estão em meu perfil, a ultima respondida foi a qual minha visão política e hoje continuando :

Pergunta 11:Humor ?
Essa pergunta é até difícil de responder, tudo porque não tenho uma definição exata de meu comportamento, o que posso dizer é que as crianças sorriem muito para mim , até quando não estou fazendo graça, já tive muitos atritos em função de humores dúbios, e que pessoas não entenderam a colocação e foi muito difícil de se explicar , para contar piadas sou um fracasso, sofro desde pequeno de gaguejar e no desfecho e conclusão da mesma cria um estado de pânico, já me dei mal um monte de vezes, creio que a melancolia talvez seja um traço mais forte que o meu humor de raízes descendentes da santa terrinha de Camões.

Pergunta 12: Orientação Sexual
Isso é coisa que se pergunta as pessoas, chato super chato o que posso dizer é que sou: Lauxesoreteh.
Pergunta 13: Estilo
Não sei onde me enquadro, venho de localidade pequena na querida Marapoama -SP, onde as botas do gato ficaram atoladas no brejo dos Bortolozzo, de gravata poucas vezes andei, obrigado pelo trabalho em apresentações em vendas, sempre gostei de camisetas, não pelas estampas e sim pelo conforto que elas proporcionam, roupas gosto daquelas que ficam no prego, assim que preciso sair a armadura já esta pronta, mas a que mais me chateou foram a de um uniforme de empresa, pois quando tinha alguém a reclamar de uma grande rede de supermercados vinha diretamente a mim, eu hein. Atualmente tenho uma amiga que vem fazendo sugestões e estou acatando e gostando, e venho me sentindo muito bem neste estilo.
Na foto de novembro de 1.971 meu estilo na Grande São Paulo, juntamente com minha namorada, noiva, esposa, mãe e hoje só saudades.

Nenhum comentário: