segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Domingo que há muito tempo não tinha


Domingo fui a um evento por nome de “MÚSICA, LUZ DOS MEUS OLHOS” para ver como Deus opera em certas pessoas para deixar o seu exemplo, a reportagem completa sairá dia 13, dia do cego e é um exemplo que fará seus olhos marejarem de emoção... Dentro do Mercado Municipal encontrei o Professor Manuel Antunes e Waldomiro Lopes em plena campanha, falei com o professor se ele podia me autorizar a divulgar um acróstico neste final de ano que enviou a minha modesta familia... ele de pronto me disse sim e autorizou ainda a mais duas que farei posteriormente... encontrei Waldner Lui colunista prestigiado na cidade e um bom amigo e agradeci a ele sua iniciativa, quando secretário de cultura anos atrás, de ter possibilitado a vinda de "RAY CONNIFF e sua orquestra" num momento maravilhoso que passei com minha família, curtindo aquelas músicas de beleza rara no Centro Regional de Eventos...
Infelizmente como tudo é passageiro, o grande maestro partiu um ano depois do evento para uma nova dimensão, encontrei também Leonidas M.Jericó jornalista e responsavél pela edição regional do DIA E NOITE, jornal que marcou um novo tempo em diagramação e novos processos gráficos em Off-set. Encontrei também Prof. Dirceu Bordino um autodidata, educador comportamental, professor de orátória e ilustrador, amigo que juntamos forças na área publicitária do Jornal Dia e Noite e também dei um abraço a Valdeci Pedro Ganga, atual secretário de cultura na Administração de Edinho Araújo e outros que vi e não deu para trocar as idéias... Tudo porque o nosso tempo é curto. Mas agora juntando forças com Vicente Serroni também jornalista , incentivador do projeto da sanfoneira cega CLARICE MANTOVANI xará de minha irmã caçula das mulheres, vejo com grande prazer em elevar os nossos artistas regionais e aos domingos dedicar mais tempo com meus colegas e amigos ( Recado para Marapoama , J.L.Paschoal por favor peça para o Sr. Walter Careta que estou aguardando o seu livro de poesia e o acróstico de América e que até o final do ano buscarei e tomarei um cafezinho com vocês.)

(Na foto a capa do DVD de nossa sanfoneira, um documentário contando a história de vida desta artista de rua, que todos os dias no calçadão puxa os 80 baixos, e com seu Alcídio Correa no violão e sem microfone os dois cantam sem parar... Confiram um dia!!!).

Nenhum comentário: