terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Réveillon acontece em dois locais


Cerca de 40 mil pessoas são esperadas para participar da tradicional festa e queima de fogos, realizada pela Prefeitura de São José do Rio Preto, no Anfiteatro Nelson Castro, na Represa Municipal, e na Região Norte, durante a virada do ano, no dia 31 de dezembro.
Os palcos e toda estrutura estão sendo montados na Represa Municipal, em frente à Swiftt, e no Jardim Planalto, no final da avenida Antônio Antunes Júnior, entre as ruas Manoel Del Arco e a Estrada Municipal Evaristo Ferreira Cabral, próximo ao Shopping Cidade Norte.
O Réveillon 2014 em Rio Preto terá dois shows. Na Região Norte será o grupo Maestria do Samba e na Represa Municipal a banda Elektra. Ambas as atrações terão início às 22h30 e seguem até minutos antes da meia-noite.
Já à meia-noite terá início o show pirotécnico, que será realizado nos dois pontos. Serão 15 minutos de fogos de artifício, com uma estrutura montada em dez pontos diferentes, que permitem a total harmonia e sequência de efeitos, compostos de bombas importadas, de vários calibres com cores e efeitos especiais.
Estrutura
Para garantir a segurança do público, guardas municipais, além de profissionais de segurança privada, mais policiais militares vão estar tanto na Represa quanto na região norte. Ambos os locais também terão suporte de ambulâncias do SAMU.
Transporte
As empresas Concessionárias do sistema de transporte coletivo de Rio Preto vão disponibilizar ônibus em horários adicionais nas linhas já existentes no dia 1º de janeiro logo após a virada do ano.
Os últimos e penúltimos veículos de cada linha vão operar entre às 00h30m as 00h50m para realizarem o transporte.
Em caso da necessidade de acréscimo de horários, as empresas disponibilizarão carros extraordinários, tantos quantos forem necessários.

Réveillon 2014 
Data: 31/12/14 
Horário: a partir das 22 horas
Local: Anfiteatro Nelson Castro da Represa Municipal – 
Avenida Duque de Caxias e no final da avenida 
Antônio Antunes Júnior, entre as ruas Manoel Del Arco 
e a Estrada Municipal Evaristo Ferreira Cabral, 
próximo ao Shopping Cidade Norte.

Nenhum comentário: