segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Campanha do Natal vai ao Cidadania, nesta 3ª


O Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto realiza nesta terça-feira (2/12), às 9 horas, a entrega de 475 sacolas de presentes na escola municipal Daisy Rollemberg Trefíglio, no Parque da Cidadania. A ação faz parte da Campanha do Natal 2014 - “Amigo Presente no Natal”, do Fundo Social.
Nesta segunda-feira (1/12), a Campanha beneficiou 685 alunos da escola Ruy Nazareth, do bairro João Paulo II. Os kits de presentes, contendo um brinquedo, um livro e uma guloseima, foram doados por padrinhos da UNIRP, escola Arte & Manha Coeso, Secretaria de Governo e Futsal Associação.
Os estudantes da E.M. Júlio de Faria, no bairro Santo Antônio, também receberam seus presentes, na última sexta-feira (28/11). As 457 sacolinhas foram entregues pelos seguintes padrinhos: Associação Regional de Farmácia Barraca de Frutas Cabral, Bensaúde, Zanetoni Corretora de Seguros, professores e colaboradores da escola, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Serviços Gerais.
A dinâmica da Campanha de Natal 2014 “Amigo presente no Natal” consiste em um aluno da rede particular, de universidade ou um empresário, adotar um estudante da rede municipal, presenteando-o com um brinquedo, um livro e uma guloseima.

Nenhum comentário: