quarta-feira, 5 de novembro de 2014

São José do Rio Preto sedia a 7ª Copa Interior de Triathlon e Duathlon - Etapa dos Campeões


Estão abertas as inscrições para a Etapa dos Campeões de São José do Rio Preto, pela 7ª Copa Interior de Triathlon e Duathon 2014. Os interessados devem entrar no site www.copainterior.com.br e preencher o formulário. Profissionais e amadores podem participar.
A prova acontece dia 16 de novembro, a partir das 8 horas, no Lago 3 do Parque da Represa. Os atletas vão enfrentar natação, ciclismo e corrida, na avenida Nadma Damha e no lago.
A 7ª Copa Interior de Triathlon e Duathlon começou em Piracicaba (fevereiro), seguiu para Itirapina (março), Araras (abril), Itatiba (agosto), São Pedro (setembro) e retornou para a cidade de abertura no dia 12 de outubro. No total, 1.750 atletas de 123 municípios participaram da competição.
As disputas serão para as categorias feminina e masculina, dos 13 aos 60 anos ou mais, nas metragens: Sprint Triathlon (750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida); Fitness Triathlon (375 m de natação, 5 km de ciclismo e 2 km de corrida), Sprint Duathlon (2 km de corrida, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida) e Fitness Duathlon (1 km de corrida, 5 km de ciclismo e 2 km de corrida).
O regulamento completo está disponível no site www.copainterior.com.br. A 7ª Copa Interior de Triathlon e Duathlon é homologada e válida pela Federação Paulista de Triathlon. O evento tem apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

7ª Copa Interior de Triathlon e Duathlon 
Etapa dos Campeões

Data/local: 16/11/2014, em São José do Rio Preto (SP)
Local/largada: Avenida Nadima Damha, 15061, às 8 horas
Organização: Chelso Sports & Business
Apoio: Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto
Informações e inscrições: (19) 3042-5316 / contato@chelso.com.br / www.copainterior.com.br

Nenhum comentário: