quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cantor Eugênio Jorge é atração no IV Arrasta Fé em Tanabi



A Paróquia Nossa Senhora da Conceição e a Paróquia São João Batista e São Cristovão de Tanabi realizam no dia 28 de junho, sábado, às 19h, na praça da Igreja Matriz, o IV Arrasta Fé Show,  que se tornou um dos grandes eventos católicos de Tanabi e região. 
Na edição do ano passado, cerca de 3 mil pessoas participaram do evento. Mais informações pelo telefone (17) 3272-1158
Este ano o evento contará com a presença de uma das vozes mais expressiva no meio católico no Brasil: Eugênio Jorge. O evento acontecerá no dia 28 de junho na praça da Matriz, a partir das 20h, e fará parte do calendário das comemorações do aniversário da cidade. Antes do show, haverá a celebração eucarística. 
Com uma linguagem clara e objetiva, o Arrasta Fé que desde 2011 traz consigo uma proposta de poder evangelizar através das músicas abrangendo toda comunidade cristã. Neste ano a comissão inovou no tema e trouxe consigo um lema: "Arrasta fé - Um show de Evangelização", com ênfase maior na principal importância do evento que é evangelizar.
Com excelência em seu trabalho, o Arrasta Fé, hoje, colhe os frutos e chega ao seu quarto ano consecutivo, incentivando, cada vez mais, um vasto público a conhecer a Palavra de Deus, por meio de músicas, pregações e orações. O evento é realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição e a colaboração da Paróquia São João Batista e São Cristóvão ambas de Tanabi. Por fazer parte das festividades em comemoração ao dia da cidade, também conta apoio da Prefeitura Municipal. Para este ano a comissão organizadora esta com grande expectativa, já que há diversas mobilizações no meio católico no Brasil.
 Carreira
Uma voz, uma vida e muitas canções - este é o Eugênio Jorge. Cantor, compositor e produtor musical Católico, sua trajetória é marcada por muitas canções de sucesso que o projetaram no cenário nacional com canções como: "Eis que Faço Novas Todas as Coisas", Só por Ti, Jesus", "Mãe do Novo Homem", "A Ele a Glória", "Ninguém te Ama Como Eu" canção originalmente mexicana cuja versão e gravação de Eugenio Jorge a tornou uma das músicas mais executadas nas rádios e igrejas de todo Brasil.
Fundador e diretor da Missão Mensagem Brasil, em que se dedica em tempo integral à evangelização através da Música do Louvor e Adoração em todo Brasil. No ano de 2007, Eugênio Jorge foi convidado pela CNBB para se apresentar para o Papa Bento XVI, por ocasião de sua visita ao Brasil no evento dedicado aos jovens, realizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e acompanhado de um coro estimado de 40 mil jovens, emocionou a sua Santidade o Papa.

O missionário lançou em 2010 CD, que desta vez pela foi gravadora Canção Nova, intitulado "Pérolas em Canções Vol I" que foi considerado pela crítica católica, a melhor produção em CD daquele ano. O sucesso foi tanto que no inicio do ano de 2014 ele lança "Pérolas em Canções Vol II" e é com esta bagagem de tantas bênçãos que Eugênio Jorge, chega hoje até você no IV Arrasta Fé - Um Show de Evangelização. 


Nenhum comentário: