quarta-feira, 5 de março de 2014

Banco de Alimentos terá doações de Caminhada


 Será neste domingo (9/3) a 6ª Corrida de Rua Uniodonto Sicredi e Caminhada da Cooperação. Todo alimento arrecadado durante a Caminhada será destinado ao Banco Municipal de Alimentos, administrado pelo Fundo Social de Solidariedade. A largada será às 8h30, na Avenida Nadima Damha, próximo ao nº 6363, em frente ao Lago 3º da Represa Municipal.  
De acordo com a Rax Eventos, responsável pela organização da 6ª Corrida e Caminhada, serão sete quilômetros de percurso para corrida, e quatro quilômetros para quem for caminhar. O prazo máximo para a conclusão da prova é de 1h30m, após a largada.
A idade mínima para participação na prova, conforme estabelecido pela Confederação Brasileira de Atletismo é de 16 anos para a corrida de 7 km. A idade mínima para participação na caminhada é de 14 anos. Os atletas menores de 18 anos poderão participar da prova com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal.
Os participantes da caminhada terão direito à camiseta de algodão e medalha alusiva ao evento. Para a retirada do kit, o atleta deverá doar um quilo de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3013-1324  e 3021-3834.

Nenhum comentário: