segunda-feira, 7 de novembro de 2011

1ª Queima de Alho Beneficente e Rotary Boa Vista lança a campanha "Árvore de Natal"


O Rotary Clube São José do Rio Preto- Centenário, através de sua Presidente Vanda Miyazaki e de todas Companheiras Rotarianas,  convida para a “I Queima do Alho” em prol do " Hospital-Lar Nossa Senhora das Graças da Providência de Deus" de São José do Rio Preto, entidade mantida e administrada pela associação do Frei Francisco de Jaci.
O “Hospital-Lar” acolhe pessoas carentes, portadoras de graves deficiências físicas e psíquicas, além daquelas que não têm mais perspectiva de longo tempo de vida, mas que necessitam de assistência hospitalar.
Acha-se instalado no mesmo local onde funcionou a Maternidade “Nossa Senhora das Graças”, na Vila Santa Cruz, próximo ao Colégio Santo André.
A “ I Queima do Alho” acha-se sob a responsabilidade do Campeão de Barretos, o consagrado  Milton Liso.
Animação musical garantida pelo conjunto “ TREM DAS ONZE”
Teremos leilão e brindes
DATA 19 DE NOVEMBRO – 12:00
LOCAL- RECINTO EXPOSIÇÃO RIO PRETO
Valor R$35,00 –  Almoço, refrigerante, água e sobremesa
Ajude-nos a ajudar essa importante instituição de nossa cidade.
              Convites Prof. Júlio Vieira – Rotary Clubs e JC EVENTOS (17) 3215-2872 E 9604-5196

Rotary Boa Vista lança a 
campanha "Árvore de Natal" 

 O Rotary Club Boa Vista de São José do Rio Preto, presidido por Evaldo Metzer anunciou hoje, dia 7, o projeto “Árvore de Natal”. Trata-se de uma iniciativa beneficente, onde a população adota uma criança para presenteá-la no Natal. A árvore com a foto da criança e o pedido do presente ficará montada a partir do dia 14 deste mês, na praça de eventos do Rio Preto Shopping. A árvore ficará exposta ao público de 16 de novembro a 16 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, aos domingos e feriados, das 10h às 20h.Para aderir a campanha basta se dirigir ao centro de compras e retirar a sua foto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3215-2872 ou 9604-5196

Nenhum comentário: