quinta-feira, 3 de março de 2011

Paróquia Santa Terezinha inaugura hoje a sua ou nossa emissora de rádio comunitária


A Estação 104,9 FM é a nova Rádio comunitária de Rio Preto, localizada nas dependências da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus e com abrangência num raio de 1 km na direção da Boa vista, mas poderá ser sintonizada em toda zona norte da cidade.

A comunidade da região poderá acompanhar a programação que será bem diversificada, a partir da seis da manhã, com a hora do Ângelus e a Bênção com o Pe. Cleomar música sertaneja, jornalismo com notícias do bairro, da cidade, da região e do país, além de debates e entrevistas programação direcionada às mulheres, dicas e notícias de esporte, músicas nacionais e internacionais, lançamentos e músicas para recordar.
A emissora comunitária Estação 104,9, que teve a Rádio Interativa como madrinha, estará nas mãos de Luis Antonio Feltrin, e contará com equipe técnica experiente. A inauguração será dia 03 de março, com missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Paulo Mendes Peixoto, às 20h na paróquia.
O ouvinte terá mais um canal para divulgar utilidades públicas, ficar informado, evangelizar-se e ter momentos de entretenimento.
Embarque nessa onda!  Confira!
(Fonte: Jornal Diocese Hoje)

Nenhum comentário: