segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tadeusz Szerszen, Padre da Paróquia Nossa Senhora de Czestochowa é o aniversariante do dia

Bispo Dom Paulo Mendes Peixoto e Pe. Tadeusz Szerszen .

Hoje nosso amigo e querido Pe. Tadeusz esta aniversariando, ele que nasceu em 1943 na aldeia de bodaczki, Polônia. Corria a Segunda grande Guerra Mundial e seu país era um dos mais castigados. Seus pais Antoni Szerszen e Wiktoria Sawicka Szerszen eram sitiantes e tinham por principal objetivo de vida lutar pela formação e educação dos seus 7 filhos. Cursou o seminário em Drohieczyn n/ Bugiew tendo sido ordenado sacerdote em 1967.  




Caro amigo Pe.Tadeusz parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações por tudo que faz pela nossa comunidade do João Paulo II e dos bairros próximos e desejo que suas merecidas férias junto aos seus na Polônia seja repleta de felicidade e de bençãos em abundância. 

Bela Igreja que Pe. Tadeusz construiu para nossa comunidade.

2 comentários:

Eli Carlos Montoro disse...

Realmente Deus abençoou Rio Preto enviando Pe. Tadeu para realizar suas obras pelo povo riopretense.Tive a honra e privilégio de conviver com Pe. Tadeu em Macaubal, homem e padre sabio, inteligente e acima de tudo muito humilde. Neste final de semana o visitei e tamanha foi a alegria em reencontrá-lo e admirar suas realizações em Rio Preto. Rogo a Deus que o abençoe sempre.

Jakler disse...

Jakler Raymundo

A minha família toda tem um carinho especial pelo Pe. Tadeusz. Meu Pai r minha mãe fora unidos em matrimonio por ele, na matriz de Macaubal, eu e meu irmão fomos batizados por ele. Que Deus o abençoe sempre.