terça-feira, 24 de agosto de 2010

Aderbal Rodrigues de Souza, Alaor Genesio Machado e Antonio Antunes Filho



Aderbal Rodrigues de Souza, Alaor Genesio Machado e Antonio Antunes Filho 3 dos estudantes falecidos em 1960 que constam na página 14 do livro de Nelson Castro ERAM 59 que foi composto e impresso na Tipografia São Domingos de Irmãos Boso - Editôres e Livreiros - Rua Minas Gerais , 1104 - Fone 1488 - Catanduva - Est. São Paulo .

É muito importante para este blog você deixar seu comentário, caso conheça alguém ligado ou seja da família para que possamos enriquecer a biografia e concluir também os dados deste que foi o maior acidente automobilístico do estado de São Paulo. Grato, muito grato mesmo. SSR.

3 comentários:

Artur.Y disse...

Alaor Genesio Machado era primo da minha mãe. Foi uma perda muito grande, que abalou a família.

Minha mãe sempre lembra do acidente e conta a história lamentando a atitude do motorista.

Um parente morto por algo tão banal. 59 mortes por conta de uma imprudência.

Anônimo disse...

Por acaso vc tem algum familiar Estanislau ou Genesio ou Valdina Siqueira Machado?

Anônimo disse...

Ele foi meu tio, irmão do meu pai. A minha vó mãe dele Antônia Machado está viva até hoje. Com 106 anos. Me chamo Anna Karolina Alonso machado