quinta-feira, 1 de julho de 2010

A Página da Vida do dia 1 do mês julho de 2009



Eu vejo que aprendi
O quanto te ensinei
E é nos teus braços que ele vai saber
(Continua na edição do ano passado).


!saossep sa ertne edadicilef a riurtsnoc
a odnadnuja e açitsuj e edadinretarf
odniurtsnoc somav açnarepse atsen semriF
.odnum on sueD ed ajergI ad ralugna ardep
a ,otsirC suseJ me êrc meuq arap éf ed
soledom otnatrop oãS !suseJ ed oãçierrusser ad zul
�� marecsaner euq ajergI ad seritrám sioD
.oluaP oãS e ordeP oãS ed atsef a somaromemoc
anames ed lanif etseN :ritelfer araP.

!sodot à sêm odaoçneba e otnaS mU

Este recado foi enviado pelo Padre Gustavo para minha página, espero não causar muita confusão nos meus leitores, mas o texto é realmente esse e são as palavras minhas também PARA REFLETIR NESTE MÊS DE JULHO. Caro Padre agradeço muito e espero que hoje o nosso time conquiste o tão almejado titulo.

Saudações CORINTHIANAS !

!sodot à sêm odaoçneba e otnaS mU


As páginas da vida são cheias de surpresas.
Há capítulos de alegrias, mas também de tristezas...
Há mistérios e fantasias, sofrimentos e decepções...
Por isso não rasgue paginas, nem salte capítulos,
Não se apresse em descobrir os mistérios...
Nem perca as esperanças,
pois muitos são os finais felizes.
E nunca se esqueça do principal:
No livro da vida, o autor é você!

Este recado foi enviado a semana passada por uma amiga do orkut, achei o texto muito bonito e seu gesto também. Grato amiga Beth, muito grato mesmo. Congratulações!

Nenhum comentário: