domingo, 11 de julho de 2010

Celia e seu belíssimo "SONHO DE SER MAR"


Ah! se mar eu fosse
A lua refletiria
Todas as suas formas
Luz e beleza em mim.

Ah! se mar eu fosse
Veria todos os dias
O nascer do rei... clarear
Com todo poder em si

Ah! se fosse eu o mar
E tivesse poderes mágicos,
Os desejos dos amantes, dos poetas,
Das crianças e dos loucos eu realizaria

Ah! se fosse eu o mar
Após tanto tempo represados,
Dominados e margeados
Alforriaria os rios, riachos e represas.

E não sendo mar, sonho, para matar as saudades.
Possuo um frasco onde armazeno um pouco d’água
Que a muito recolhi na praia, numa madrugada em que
a lua o sol despediam-se na junção das águas,
Ainda sinto os aromas e som dos
cantos daquele momento mágico.

Clique no banner acima para conhecer esta comunidade.

Nenhum comentário: