terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A Página da Vida do dia 2 mês fevereiro de 2009


***


Hoje o pessoal da Igreja Nossa Senhora de Fátima estão em festa, a querida Irmã Terezinha completa mais um aniversário, esta que é muito conhecida na nossa cidade, e que tem imensas responsabilidades junto a comunidade próximas do Jardim Nazareth, a querida Irmã parabéns pela nova idade e congratulações pela grandeza de sua obra com os mais carentes da cidade.


Para ver as fotos da nossa Festa Rio-pretense de Companhias de Reis, do dia 31 de
Janeiro na Praça do Jardim Caparroz e também da nossa Irmã Terezinha ou este belissimo poema de Jairo Vaz da cidade de Suzano – SP e seu ETERNA AMANTE ou as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.

***

Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.


Personalidades aniversariantes que constam no livro, “A história de Catanduva de A a Z” , editado por Vicente Celso Quaglia e produzido pela editora Rio-pretense de meu querido amigo Lelé Arantes.

Nenhum comentário: