quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A Página da Vida do dia 10 mês fevereiro de 2009



Hoje é com enorme satisfação que dou publicidade a este exemplo de aniversariante, ele que passou por tantas situações em nossa São José do Rio Preto , ele profundo conhecedor da maioria dos rio-pretenses, principalmente aos que militam na área política . Aristides hoje é viúvo, sua esposa Silvina Pereira de Melo Santos faleceu dia 14/11/2008 e dia 01 deste mês completaria 70 anos de casado. A união de Aristides e Silvina nasceram Noriel, Silvino, Aguinaldo e e mais Jorge Antonio dos Santos que é “filho espiritual”. A este engraxate, escritor e ativista afro-descendente os nossos parabéns e muitas congratulações por tudo que faz e seu exemplo de vida para toda comunidade.


Para ver as fotos deste querido afro-descendente Aristides dos Santos ou este belissimo poema de Fernandes Oliveira Cerqueira da cidade de Praia Grande - SP e seu SONETO DE EVOCAÇÃO ou abaixo as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página..


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”.

Nenhum comentário: