sábado, 1 de agosto de 2009

Maria Fernanda Zavanella Cruz, nossa escritora e poeta aniversariante do dia


A escritora e poeta de Martinópolis Maria Fernanda Zavanella Cruz, que teve paralisia cerebral ao nascer, fará hoje seus 26 anos.Fer como é conhecida é formada em Letras pelo Centro Universitário do Norte Paulista (Unorp), de São José do Rio Preto, e autora de três livros, ela diz que luta com as indiferenças, mas não desanima. "Deus foi extremamente generoso para comigo: ao dar limites para meu corpo, deu asas para minha alma. Ao dotar-me do gosto pela leitura, permitiu que nunca estivesse só. Ao dar-me o dom da escrita, deixou que dialogasse com cada um que me lê". Cara Fer parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações pelo belíssimo exemplo de vida que és.

Leia mais sobre sobre Fer e seu livro, dando um clique em cima do titulo abaixo da matéria de lançamento de seu livro no ano passado.

Maria Fernanda Zavanella Cruz,

ou simplesmente “ Prazer, eu sou a Fer”


Um comentário:

Unknown disse...

Maria Fernanda oi não sei se você está vendo mas sou eu o Gustavo que você viu lá no shopping hoje,dia 17/01 na livraria,você conversou comigo e a sua mãe até me deu um livro,esqueci de mandar assinar,mas queria falar que comecei a ler o livro e amei,se for possível você poderia me passar o email ou algum modo de me comunicar com você?