terça-feira, 16 de junho de 2009

A Página da Vida do dia 16 do mês junho de 2008

O maior presente de Ariano, o seu Sport

campeão da Copa Brasil pela primeira vez

Ariano Vilar Suassuna (João Pessoa, 16 de junho de 1927) é um dramaturgo, romancista e poeta brasileiro. Ariano Suassuna é um dos mais importantes dramaturgos brasileiros, autor dos célebres Auto da Compadecida e "A Pedra do Reino", é um defensor militante da cultura brasileira. ( Continua na edição do ano passado , para ver basta dar um clique no titulo que o link automaticamente te levará lá.)

Alberto e Helena, 67 anos de união

Hoje vamos comentar a respeito deste lindo casal , Alberto e Helena Chiquim Bozoli, ele nascido em 04/05/1.919 e ela em 30/04/1.923 ambos na região de Itajobi e uniram-se pelo sagrado matrimônio em 06/06/1.941 na mesma cidade e desta união nasceram 4 filhos: Adalberto, Maria de Lourdes, Ogacir , Ivanilde que com este velho casal residem na cidade de Marapoama-São Paulo.
Na foto Sr. Alberto e D. Helena e mais a guardiã de todos os tesouros e conhecimento do velho casal a minha grande amiga Ivanilde brindando a nobre passagem. Congratulações.

Antonio Carlos Assaf, Valdemar

Lopes e Décio Bassanetti

Antonio Carlos e Valdemar estes rio-pretenses que fizeram história em nossa região e Décio catanduvense que marcou época na política de sua cidade. Seus registros aqui também n’A Página da Vida, estão nos livros de suas cidades produzidos pela editora de meu amigo Lelé Arantes.

Nenhum comentário: