domingo, 1 de fevereiro de 2009

Antônio de Souza Barros, José Luiz Francéschi, Luiz Homero de Almeida,Manuel Liebana Torres Sobrinho e A Página da Vida de 01/02/2008











Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.
A PÁGINA DA VIDA DO DIA 01 (SEXTA-FEIRA)
DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2008

HOJE DIA DO PUBLICITÁRIO - Que a propaganda é a alma do negócio, isso todo mundo já sabe. Hoje em dia, a propaganda não é mais considerada despesa e sim investimento. Campanhas publicitárias são o canal direto de comunicação entre o produto e o consumidor. Para que a propaganda atinja a excelência, o publicitário deve fazer uma ampla pesquisa sobre o tipo de consumidor que compraria o produto para melhor direcionar a campanha. E em se tratando de produto, entenda-se serviços, empresas e até mesmo pessoas.O publicitário constrói a imagem do artigo e depois disso, cria anúncios para toda espécie de mídia – impressa e eletrônica - , folhetos e banners, ações de merchandising e compra espaço na mídia. Para tantas ações simultâneas, é imprescindível que, além de conhecimento teórico, o publicitário tenha muita criatividade.
Nos tempos do Jornal Dia e Noite em 1976 até 1980 , nos tínhamos um Diretor Comercial , que na realidade era um publicitário espetacular, toda estrutura comercial desde o inicio foram montadas por ele e Amaury Junior, seu nome Antonio Luiz Jordão, ferrenho maçônico homem de um estirpe maravilhosa, carregou nos ombros um jornal deficitário durante 4 anos , e posteriormente o Jornal A Notícia mais 10 anos também , no final andava movido a uma força tremenda em virtude de uma doença chamada Mal de Parkinson, trôpego e cambaleante no andar, mas mesmo assim cortava toda a cidade no objetivo de melhorar as condições de publicidade no veículo jornalístico em que trabalhava, sua luta era imensa e foi reconhecida por todos os que o admiravam. Jordão meu amigo o de grandeza maior, quantas saudades você deixou para a montanha de amigos da nossa querida cidade de São José do Rio Preto- SP.

QUE TEMPINHO DIFERENTE HEIN ! - No ultimo dia de janeiro depois de vários dias de chuva, a maior que tivemos nos últimos 20 anos , neste dia foi um espetáculo diferente , uma tremenda cerração ou aquela fumaceira sem parar , inclusive para dirigir a neblina não cessava, na foto já um pouco tarde 9h00 da manhã captei no caminho de Mirassol a São José do Rio Preto este ciclista solitário , só que quando foi bater a foto apareceu esta caminhonete , mas mesmo assim a foto ficou interessante e também com meus desejos de um feliz fevereiro. Confiram!!!

QUEM PASSA PELA VIDA ! - Há quem passa... E deixa só cicatrizes.***Há quem passa... Semeando flores.***Há quem passa... Banhando-nos em lágrimas.***Há quem passa... Disposto a secá-las.***Há quem passa... Torcendo por nossa vitória.***Há quem passa... Aplaudindo nossos fracassos.***Há quem passa... Ajudando-nos a levantar.***Há quem passa... Fazendo-nos cair.***Há quem passa... Como sombra.***Há quem passa... Como luz.***Há quem passa... Como pedra no caminho.***Há quem passa... Como pedra de construção.***Há quem... Para todo deslize vê uma falha irreparável.***Há quem... Nos oferece o perdão.***Há quem... Ignora nossos erros.***Há quem... Nos ajuda a corrigir.***Há quem passa... Rápido, veloz, despercebido.***Há quem... Deixa marcas profundas.***Há quem... Simplesmente passa. e em nosso coração deixam muita alegria...obrigada por estar sempre presente...ainda que seja através desta página...beijos e boa sexta e um ótimo final de semana!!!
Nota: Este recado foi me enviado pela minha amiga de Orkut Cintia/Valter, achei de uma inspiração linda e esta ai sua publicação, e na foto o meu desejo, um caminho de flores para você. Confiram!!!

Nenhum comentário: