quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A Página da Vida do dia 21 (segunda-feira) do mês de janeiro de 2008

MARAPOAMA TERRA DE DISPUTAS - 1. Como uma localidade Marapoama dos anos 60 era tão disputada, os seus jogos por exemplos os de bochas, tínhamos dois fortes candidatos o do Seu Hermínio Scaldelai(In memorium) e logo a poucos passos o do Seu João Delalibera(In memorium). O campo de bocha do seu Hermínio fazia divisa com a minha casa e seu campo era zelado com muito esmero e muita passação de sacos ou seja era uma areia misturada com serragem fina e o campo ficava lizinho e as bochas deslizavam suavemente, do outro lado tinha o campo do Seu João Delalibera, era mais técnico e eu era seu auxiliar de passação de saco e regava o campo todo dia, e com um enorme rastelo tirava as imperfeições ai aplicava a areia e serragem para a beleza e satisfação dos jogadores, e com isso garantia as minhas partidas e meus doces gratuitos.

DIA MUNDIAL DA RELIGIÃO - Nosso querido amigo Eduardo filho do Maximo Serrano que hoje se encontra na Argentina , ele pastor da igreja DEUS É AMOR nos enviou esta nota sobre o dia de hoje na qual publico na íntegra:O que temos a comemorar?21 de Janeiro, dia em que se comemora o dia mundial da religião. Mas o que temos a comemorar? Com muita certeza, muito pouco…para começar poucas pessoas sabem que esse dia existe…e pior dizem ter uma religião mas estão tão longe de Deus. No mundo científico tentam provar que religião é problema da humanidade. Mas eu tenho certeza, como cristão e pastor que sou, que aqueles que atendem o chamado meramente de uma religião, mas de Cristo de Mt. 11:28 “Vinde a mim todos que estais cansados e EU vos aliviarei” estes sentem a verdadeira felicidade da vida: Ter Cristo em nosso coração. Uma ótima semana para vocês, e agradeço ao meu querido amigo Sidinei, amigo de longa data de minha família, que Deus voz abençoe...

A UNIÃO DE MARCOS E JOSELI - É uma enorme satisfação para mim quando um casal como este faz aniversário de casamento , Marcos Roberto Zara e Joseli Martins Correia Zara, ele instrumentista de saxofone , onde gravou vários CDs, e que seu forte são as músicas evangélicas, é tanta glorificação e exaltação que nosso coração responde de imediato, e ela é profissional ligada a saúde. Da união deste casal nasceu Letícia Martins Zara, ela também já tem sua música gravada , para satisfação de seu pai.

Nenhum comentário: