sábado, 6 de dezembro de 2008

Chafic Balura, Eurides Silva, Mariana Berlingieri Mardegan, Miguel Zeratti Filho e Nicolas Ferzoli




































Personalidades aniversariantes do dia de hoje, constam no livro “ Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.

A PÁGINA DA VIDA DO DIA 06 (QUINTA- FEIRA)
DE DEZEMBRO DE 2007


O CORREIO ATRAVÉZ DOS TEMPOS – Publiquei um comentário que você deve mandar ainda hoje mesmo um cartão de Natal para seus amigos(as). Procure sempre estar e saber o endereço correto deles, seu CEP, dia que nasceu, mês, ano, essas coisas de muito tempo atrás.
MINHA DÍVIDA DO DIA 30 - Dada a situação adversa que no dia 30 meu “486 turbinado” endoidou e parou de vez, e que A página da Vida .blogspots.com não circulou, fiquei com minha consciência pesada , e em dívida também, tudo porque deixei de dar os” parabéns a você nesta data querida” a um amigo novo da velha Itajobi.
É TEMPO DE ACEROLAS - Estamos no tempo de colheita da acerola, fruta de gosto acentuado e muito utilizado em sucos, afinal esta fruta tem uma carga maior de vitamina c do que o próprio limão, aproveitem ela pode também ser congelada em freezers, para no futuro fazer um excelente suco.

Nenhum comentário: