segunda-feira, 2 de junho de 2008

A poesia e a escolinha de Maryah Cydah







Um comentário:

Anônimo disse...

Eu e minha filha ficamos emocionadas. A saudade de minha Mãe que faleceu em 2006.
Muita saudade de meu pai.
Fui muito bem educada, por este casal guerreiro. A escolinha onde estudei e comecei minha carreira no Magistério aos 15 anos como voluntaria. Hoje voltei a lecionar em uma ONG como voluntaria.
Prestei uma homenagem aos meus professores, tenho imenso orgulho de todos.
O poema, fiz para meu Sargento, o homem da minha vida. Meu primeiro namorado.
Minha filha, única boneca. Minha paixão.
Sou apaixonada pela vida.
Hoje tenho mais uma paixão: Os meus leitores.
Leia meu livro e descubra muitos segredos. Um deste segredos poderá mudar a sua vida.
Gracias.
Besos
maryacyda@hotmail.com